
Na sexta á noite apareceu aqui á frente da minha casa um cadelinha pequenina (tamanho de um gato) toda molhadinha e cheia de fome. Como não posso ver cães abandonados, dei-lhe comida e consegui coloca-la abrigada da chuva.
Infelizmente não posso ficar com ela. Já tenho um cão que fui buscar ao canil de Lx.. E não podem estar juntos....já tentei e o resultado não foi dos melhores. Ela está assustada, emoba tente a aproximação.
Ontem contactei a "Fucinho e Bigodes", mas dizem que não a podem receber pois já tem cães em hoteis. "Não podem receber nem mais uma pulga" foi a expressão utilizada.
...estou a ficar desesperada pois se não conseguir resolver a situação rapidamente, vou ter de contactar o Canil Municipal de Odivelas, para a virem buscar, mas temo que seja para uma morte certa, o que não gostaria que acontecesse.
Apesar de velhinha parece-me bem de saúde. Tenho o meu cão de "castigo" fechado desde ontem de manhã por causa dela, a situação está a ficar insustentável...
Será que há por aqui alguém que possa ajudar-me? Ou conhecem alguma associação de protecção de animais que eu possa contactar?
Obg
De SORYLENE a 23 de Fevereiro de 2011 às 18:39
Olá querida Alda.. se eu pudesse a ajudaria com o maior prazer, mas como sabe o jorge não permite animais em casa infelizmente!! Por agora não sei de nenhuma instituição, mas vou perguntar no meu trabalho para os colegas, para ver se alguem sabe de algo.. Abraços e boa sorte!!
Comentar post